Queremos que você tenha a melhor experiência de compra na You Fitness. Caso precise trocar um produto, siga as orientações abaixo:
Condições para Troca:
• A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
• O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem, odores, manchas ou marcas
• A etiqueta original precisa estar fixada à peça, sem indícios de remoção ou violação.
Como solicitar a troca?
O processo é simples!
Após ler os procedimentos a seguir você poderá entrar em contato conosco em nosso suporte do WhatsApp. Um de nossos Analistas estará em contato com você para orientação dos procedimentos.
Procedimentos:
- Deverá ser enviado previamente uma foto da(s) peça(s) com a etiqueta.
- Você receberá um código de postagem para que possa postar a peça em uma agência dos Correios (essa postagem é sem custo para você).
- A cliente terá o prazo de 6 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de devolução será cancelado sem aviso prévio.
- CHEGADA DA REVERSA no centro de distribuição: A sua reversa (pacote devolvido) chegará em nosso centro de distribuição e passará por conferência.
- Os produtos deverão estar sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
- DAS PEÇAS ENVIADAS NA REVERSA: Assim que a peça chegar em nosso CD, será submetida por uma análise de nossa equipe especializada. Essa conferência é feita para saber se a peça está seguindo todos os parâmetros de troca e devolução.
- APROVAÇÃO DA PEÇA: Se a peça for aprovada na conferência, você poderá optar pela emissão de um CUPOM DE CRÉDITO para uso no site, com validade de 30 dias.
- REPROVAÇÃO DA PEÇA: Se a peça for reprovada em nossa análise, ela será enviada de volta para a cliente e a devolução não será realizada.